9 de mar. de 2006

Los Porongas no Grito do Rock - Cuiabá/MT





Galera, seguem algumas fotos do show dos Porongas no Grito do Rock erm Cuiabá!!
O festival, em si, representou muito para a cena Fora do Eixo, principalmente por contar com a participação de bandas do Norte, como nós, os Camundogs, Sedna de Rondônia e Madame Saatan do Pará. Muitas bandas se apresentaram no festival, com muito som de qualidade, como o Porcas & Borboletas, os brothers da Vanguart, Macaco Bong e Ludovic. A atenção da galera do festival foi excelente!!





Outro ponto importante foram as reuniões do circuito Fora do Eixo, que contou com a presença de bandas e produtores de vários estados, para a discutir as diretrizes do circuito, como produção, distribuição e circulação do que rola mas diversas cenas fora do eixo no país. O potencial de articulação, proposição e realização da galera do espaço Cubo é de impressionar, serve como um verdadeiro estímulo para quem quer produzir em sua cena! Destaque também para a galera do Empório da Notícia, que apresentou excelentes sugestões para a produção no Fora do Eixo, além de nos emocionarem com a qualidade e sensibilidade das belas fotos tiradas no evento, que aliás, estão presentes nesse post!
O Fora do Eixo tem tudo para configurar-se na cena nacional, divulgando a boa música e os excelentes festivais que rolam nas diversas e distantes cenas independentes do país.
abraços a todos...

Nenhum comentário: