30 de jun de 2011

Lançamento oficial do disco em São Paulo




LOS PORONGAS LANÇA EM SÃO PAULO O SEU SEGUNDO ÁLBUM

“O Segundo Depois do Silêncio” revela novos rumos da banda, com letras precisas e bons arranjos.


No próximo dia 09 de julho a banda acreana LOS PORONGAS fará show de lançamento do seu segundo cd, “O Segundo Depois do Silêncio”, no CCSP (Centro Cultural São Paulo/ Sala Adoniran Barbosa). A apresentação marca o inicio da divulgação do novo trabalho em São Paulo.

Em “O Segundo Depois do Silêncio” a banda mostra sua evolucao num trabalho coeso, com forte influencia do rock das decadas de 80 e 90. A execução instrumental vigorosa se soma aos vocais que entoam poesia a cada frase.


Para a apresentação no CCSP, o LOS PORONGAS preparou um repertório especial com alguns sucessos do primeiro cd, o homônimo "Los Porongas" lançado em 2007, e as canções do álbum “O Segundo Depois do Silêncio”. Sucessos como “Enquanto Uns Dormem”, em novo arranjo; a canção “Mais Dificil”, um dueto entre Diogo e Hélio Flanders (Vanguart), e “Sangue Novo”, faixa co-produzida por Dado Villa-Lobos; além das outras músicas que fazem parte do disco.

Para esquentar a noite paulistana, o grupo divide o palco com convidados como Helio Flanders (Vanguart), Carlos Gadelha (O Jardim das Horas) e participação especial de Leandro Febras e Thiago Perozzi nos metais.


Para comprar ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=15928 ou pelo Call Center através de número exclusivo 4003-2050.


Para baixar o disco e chegar cantando: http://losporongas.baritonerecords.com.br/


Para saber o que andam dizendo sobre o disco: http://www.facebook.com/event.php?eid=232584036756739



A gente se vê por lá!