26 de jul. de 2007

Porongas em São Paulo





Demorou muito, mas muito mesmo... Quem ler as publicações antigas com as de agora notará um imenso intervalo de tempo, que encerra-se hoje, com os Porongas munidos de internet 24 horas em casa, e quem sabe tentando voltar a atualizar as notícias da banda.


Em resumo, muita coisa boa e musical já rolou nesses quase quatro meses de paulicéia. E o resultado mais legal disso tudo tem sido conhecer muita gente interessante. De começo, tivemos a honra de dividir o palco e dois dias legais com Dado Villa- Lobos, que te desmonta de cara grande parte dos mitos relacionados às "personalidades", tamanha simplicidade e simpatia. Conhecemos a Fernanda, amiga de faculdade da Carol Freitas, que nos fez sentir em casa nas baladas do seu apê na Vila Madalena, sob as horas e horas jogando "Império", cria do sensacional Daniel e os belos acordes de Joana à Francesa, dedilhados pelo Andres. O Diogo começou a fazer aula de canto, e nos apresentou o Eric, seu professor. Figura incrível, de uma musicalidade intensa, que sempre tem acompanhado os shows da banda. Conhecemos também a tão esperada figura do Kook, punk precusor do punk no acre, sempre lendado pelo Jorge Anzol e suas histórias. As meigas anfitriãs cariocas, Luisa, Íris e Luciana. Isso sem contar a galera que está produzindo e emitindo música aqui em sampa, como Ludovic, Quarto das Cinzas, Maccacos, Astronautas, a turma do Escárnio e Osso, do Itaú Cultural, da Inker Squat e por aí vai...

Prá não nos estendermos muito, aí vai a postagem de um pequeno mural fotográfico, na tentativa de resumir em imagens um pouco do muito do que estamos vivendo por aqui, como os shows na Outs, Clube Belfiori, Cidadão do Mundo, em Cuiabá, a volta a Rio Branco, Itau Cultural, entre outros!! Saudações acreanas e musicais a todos!!


Los Porongas


Show Outs - SP



Show Clube Belfiori - SP

Brasília

Brasília



Kaiapy nos deixando a vontade em Cuiabá


Show CCBB - SP



Itaú Cultural - SP

Itaú Cultural - SP


Madrugada em casa - São Paulo


Rio de Janeiro


Rio de Janeiro


Rio de Janeiro - Show Praça das Medalhas - PAN 2007





























































s