4 de dez. de 2008

Aos Pontos

Muita coisa tem rolado por estas bandas paulicéicas! Conhecemos Enrico Porro, fotógrafo de mão cheia que nos clicou e rolou bonito. Esses dias recebemos em casa os amigos do Terminal Guadalupe, que estão gravando disco novo em São Paulo. Soubemos da aprovação no Projeto Pixinguinha, que prevê a produção de álbum novo... aliás, Mapinguari Blues, Jardim das Horas e Cidadão Instigado e Eliakin Rufino foram outros amigos contemplados.

Depois de voltar de Uberlândia já com saudades, chegamos em sampa e recebemos ótimas notícias. A melhor delas é que o DVD saiu da fábrica e vamos poder lançá-lo no Acre no próximo dia 27, como havíamos planejado.

Antes do lançamento no Acre, passaremos em Cuiabá para tocar durante a programação da terceira semana do audiovisual, uma iniciativa muito bacana do Espaço Cubo.

Depois seguimos para a terrinha onde participaremos do Tributo a Chico Mendes, num show que em que faremos uma apresentação acústica, pela primeira vez em rio branco. Isso vai ser dia 21.

Por enquanto vai o link do programa Ao Ponto da TV Culutura, que participamos semana passada. Tocamos Lego de Palavras e Suspeito de Si, com incidental de Porcas Borboletas.


hasta.