4 de dez de 2008

Aos Pontos

Muita coisa tem rolado por estas bandas paulicéicas! Conhecemos Enrico Porro, fotógrafo de mão cheia que nos clicou e rolou bonito. Esses dias recebemos em casa os amigos do Terminal Guadalupe, que estão gravando disco novo em São Paulo. Soubemos da aprovação no Projeto Pixinguinha, que prevê a produção de álbum novo... aliás, Mapinguari Blues, Jardim das Horas e Cidadão Instigado e Eliakin Rufino foram outros amigos contemplados.

Depois de voltar de Uberlândia já com saudades, chegamos em sampa e recebemos ótimas notícias. A melhor delas é que o DVD saiu da fábrica e vamos poder lançá-lo no Acre no próximo dia 27, como havíamos planejado.

Antes do lançamento no Acre, passaremos em Cuiabá para tocar durante a programação da terceira semana do audiovisual, uma iniciativa muito bacana do Espaço Cubo.

Depois seguimos para a terrinha onde participaremos do Tributo a Chico Mendes, num show que em que faremos uma apresentação acústica, pela primeira vez em rio branco. Isso vai ser dia 21.

Por enquanto vai o link do programa Ao Ponto da TV Culutura, que participamos semana passada. Tocamos Lego de Palavras e Suspeito de Si, com incidental de Porcas Borboletas.


hasta.

3 comentários:

Fabricio Carlos disse...

bom!!! muito bom...
em breve tem DVD "pra nós"... hehehe

Abraços...

Seringa disse...

E ai pessoal beleza mesmo?
Já que nossos artistas andam ocupados de mais para postar os detalhes DO show, resolvi postar aqui os do próximo show:

Tributo a Chico Mendes: Show com artistas acreanos.
Teatro Plácido de Castro, às 19 horas.

VLW GENTE!

Anônimo disse...

Olá, Diogo! Acompanho o trabalho de vocês há pouco tempo. Interessei-me pelas letras poéticas e rebuscadas e pelo som tirado por vocês de seus instrumentos! Há uma música do Tião Natureza: "Ao chico", que merece uma roupagem diferente, pois a letra é de qualidade! Acho que vocês são os caras mais feras para fazerem essa roupagem e levarem a música para tocar Brasil a fora! É uma sugestão. A música tem sido constantemte exibida pela tv aldeia em forma de clip. Obrigado!