28 de jul. de 2010

Conexão Vivo em Marabá


...start estrela esteja além no bem sempre sem medo que vem
como um rio...






Magrão sob a lua

- É, acho que esse ampli ja era!

Fazer novos amigos, reencontrar outros, se reconhecer nos costumes do povo de lá, discutir o futuro da banda à beira do Tocantins, e é claro, cair na água!.

Tocamos músicas novas, dividimos o palco com Nilson Chaves, Pio Lobato dentre outros artistas que têm uma grande contribuição para a música brasileira. Conhecemos Gabi Amarantos, lembramos de Eliakin Rufino, de Roraima, soubemos que o La Pupuna tá descendo pra Sampa também, ganhamos presentes do Trio Marari e recebemos a luz de Juca Culatra pra fazer um show inspirado! Haja conexão!!!

Olha o Pará, Anzol!

Damaso, the godfather!


O show foi dedicado a todos aqueles que vivem na floresta e da floresta!
Olha que é muita gente viu? Mais de 2,5 milhões de pessoas.


Emocionante chegar em Marabá e saber que uma galera de Belém e Capanema (que ficam a umas oito horas de lá) foi pra assistir ao show. Aí o Bira tava contando pro Joãoa aventura que foi pra chegar até Marabá. O carro quebrou! Nem íamos tocar O Escudo, mas mudamos o repertório em homenagem aos nossos viajantes. Valeu Biraaa!


Emocionante também foi o papo com Nilson Chaves, que fez o grande show da noite!
- Nilson, que prazer!
- Los Porongas? Rapaz, ouço o disco de vocês direto no meu carro!



Momento família! João com Ivan, sua esposa e seu filho Artur. Nos conhecemos no avião e o cara deu a maior força pra gente na cidade. Isso parece coisa do Acre!




Se a nossa carreira teve a força de pessoas emblemáticas, eis uma delas: Alex Antunes! E como um bom mestre dos magos ele apareceu por lá e ficou contente de saber das novidades do nosso disco novo.

Quer conhecer o Brasil? Monte uma banda de rock!!!


Nossos sinceros agradecimentos ao CNS - Conselho Nacional das Populações Extrativistas,
por todo apoio!!!

E qualquer coisa que se diga não chega aos pés da poesia que é Marabá.

fotos por joão, diogo e márcio.

Um comentário:

Janinha disse...

Putz... Já morei no Pará... Amo o Brasil, mas o Norte... É indizível... Só quem põe os pés aqui, sabe o q sentimos! Bjo, meninos!