14 de jul. de 2009



Às 20h, no Teatrão, com participações especiais!
Ingressos a venda na bilheteria do teatro a partir de quarta-feira.
10 - inteira
5 - estudante
7 - lista amiga (na horado show)

Nos vemos por lá!

13 comentários:

Anônimo disse...

Donde ta a Lista??

Tiago Tavares disse...

Eu fui, hein! Foi show de bola! Se continuarem com letras bem elaboradas (principal característica de vocês, a meu ver) e um som original como fazem, certamente se tornarão uma das bandas mais massas do Brasil e quiça do mundo!

Fany Dimytria disse...

foi muito bom. :)

gerson disse...

Como faço em todos o shows,levei a família JOHN, e MARICÉLIA. Simplesmente fenomenal. Faltou apenas um registro em DVD, pois tudo estava perfeito, palco,cenário, músicos, arranjos e repertório. Insere-se definitivamente no SHOW BUSINESS brasileiro.....valeu PORONGAS
Gerson Rondon

Anônimo disse...

hei, vocês!rsrsrsrs

Gostaria muito de camiseta da banda! Como faço...?

PARABÉNS! SEMPRE!
Forte abraço.

Mariana- Uberlândia

Janinha disse...

Foi o show mais bonito (dos PORONGAS) que já vi! Feito com muito amor e carinho. A versão de "ENQUANTO UNS DORMEM" foi de arrepiar! E olha que eu nunca me emociono em show, mas me arrepiei, sim! Parabéns, queridos!!!

BELINHA disse...

Amigo Diogo vi vc no aeroporto ak em Rio Branco...fiquei com vergonha de falar mas, lembrei de vc dando macetes no Ideal,kkkk Lembra???
Amo Los Porogas vc sabe disso, sou seguidora desde a BLT...Ô tempo bom...Beijocas e Sucessoooooo. BELINHA

Anônimo disse...

Fã ou tiete.....isso não importa, fã é sempre fã, e, sempre que possível tieta seus ídolos. Acompanho a banda LOS PORONGAS há algum tempo. Vejo o quanto evoluiram. Uma banda completa formada por quatro caras da maior humildade e competência no que fazem: a música. Depois de ver o show acústico no teatro PLÁCIDO DE CASTRO onde os 600 lugares foram ocupados, e, os PORONGAS arrasaram, foi a vez de acompanhar o show no BIGs em PORTO VELHO - RO 30.07.09. Fenomenal. Quase todos cantando as músicas da banda. Vejo que não sou apenas mais um fã acreditando no sucesso LOS PORONGAS...Tive o privilégio de vivenciar um pouco da rotina dos bastidores, desfrutar da amizade e o carinho da moçada..valeu DIOGO, JOÃO EDUARDO, JORGE ANZOL e MÁCRIO MAGRÃO....sucesso "Gerson Rondon"

Anônimo disse...

arriba LOS PORONGAS que o interior do estado os esperam.....gerson rondon

Unknown disse...

Gostei muito do show aki em pvh meninos show d bola...sucesso...virei tiete tirei até foto depois do nosso lanche...kkk...todos d barriga cheia...bjux Sú!

Nicola Di Grazia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicola Di Grazia disse...

Oi Los Porongas. O material video esta pronto. Olha o massagem em Myspace, onde pode ja ver uma anteprima.
Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

Ta na hora de atualizar XDD