10 de fev. de 2009

Lá no pompéia...

Nessa quinta tem lançamento do DVD, lá no Sesc Pompéia!!


- Sexta,a 13, na OUTS, mandamos um som junto com a galera do Bad Trips (PI)!!

nos vemos por aí..!!

abs,

6 comentários:

Anônimo disse...

Faala galera! Aqui é um fã paulistano do som de vocês que aguarda ansiosamente a aterrisagem de vcs por estas bandas, mais uma vez. Vai ser ducaralho! Assisti o show que vcs fizeram tempos atrás no Centro Cultural Vergueiro e foi sensacional. E boto fé que desta vez será ainda melhor.

Tenho junto com alguns camaradas um blog sobre música e escalamos vocês numa coletânea, com a faixa "Nada Além", junto com algumas das melhores bandas independentes do Brasil (móveis coloniais, curumin, dona zica, transmissor, bluebell e por aí vai...). Dêem um pulo lá qualquer hora para nos visitarem! É o Depredando o Orelhão e ficamos no http://depredando.blogspot.com.

O blog também está começando a investir em entrevistas exclusivas com bandas que curtimos - normalmente são bate-papos informais que rolam em botecos, regados a cerveja, e sobre assuntos os mais variados, principalmente extra-musicais. Já fizemos uma bacana com o Excambau!, banda aqui de Sampa (leiam aqui: http://depredando.blogspot.com/2008/12/excambau.html) e curtiríamos pra caralho fazer uma com vcs tb. Se tiverem com um tempinho livre e disposição pra papear conosco, dêem um toque no educmoraes@hotmail.com, certin'?

Um abraço e parabéns pelo som sensacional! E nos trombamos no SESC! =)

Rogério Duarte disse...

Maravilha de show, maravilha de DVD.

Forte abraço!

Anônimo disse...

Não me resta mais nada a dizer além de: Du caralho vocês no palco, du caralho vcs todos, du caralho. :)

Rogério Duarte disse...

Ah! Esqueci de avisar! Minha coluna virou blog: http://ametricadogrito.blogspot.com.

Abaixo, o link para aquele texto que escrevi sobre vocês: http://ametricadogrito.blogspot.com/2009/01/acabei-de-ler-o-texto-do-novo-colunista.html

Abração!

Kamilla Vulcão disse...

E onde a gente pode encontra a agenda de vcs?

Anônimo disse...

Amei ficar lá sentindo a energia...espero q vcs continuem assim lindos, felizes e sempre crianças...por mim foi a sexta feira 13 mais maravilhosa da minha vida! bjo Adriana