19 de mai de 2008

Show "Rio e Mar" Los Porongas e o Quarto das Cinzas

Agradecemos de coração a todos que compareceram nesse sábado no CCSP, e nos deram a oportunidade de compartilhar mais uma noite inesquecível, junto com a irmandade d´O Quarto das Cinzas. Ou melhor, junto com a irmandade do "Jardim das Horas", novo nome do conjunto, que por sinal foi muito bem recebido pela galera depois do anúncio da vocalista Laya Lopes. Linda a versão do Jardim para música "Lamento Sertanejo", do Gil, com destaque para a guitarra hipnótica de Carlos Gadelha. Muito bom, galera!

Depois do show, ainda rolou um pulinho em Caraguatatuba, para participarmos da programação da Virada Paulista que rolou na cidade. Ficamos muito surpresos com o bom (e inimáginável) público presente no Teatro Mário Covas, em plenas 3h da madrugada! Esperamos poder voltar logo! Em breve, postaremos mais fotos do show em Caraguá!

grande abraço!!


Show CCSP




Show CCSP - participação de Laya e Carlos em "Como o Sol"



Virada Paulista - Caraguá



5 comentários:

Diego disse...

Galera, vi o show de vcs em Caraguá...foi incrível!!!
Nasci em Rio Branco então me senti em casa né...foi muito bom mesmo.
Dou os parabéns a toda a banda e espero poder ve-los em breve.
abraços!!!

Luciana Lyra disse...

Caramba o som de vcs é muito, muito legal...escutei pelo mysapce e já baixei o cd inteiro...bem ki vcs poderiam fazer uma turnê pelo nordeste né? e incluir Maceió rsrsrs...tou loukinha pra ver vcs tocando ao vivo rsrs....Bjoo!!!

Vinícius "Elfo" Rennó disse...

Eu adoro as músicas de Los Porongas, sô! Mas infelizmente não pude assistir a nenhum dos shows aqui no sudeste. Queria tanto ir. =/
Quando é que vão volta aqui pra Minas?

Anônimo disse...

Adorei esta Pororoca em pleno Centro Cultural SP.
Que as boas correntezas os levem a terra firme.
abs

Debora Mangrich disse...

fotografar vocês é bom demais... a gente nem parece estar trabalhando... o som vai fluindo e as fotos também... maravilhoso, parabéns meninos...